Dia 09/09/2014 está chegando, nessa data irá se iniciar a jornada de muitos guardiões no planeta terra afim de descobrir o que está havendo com o viajante, proteger a última cidade livre no nosso planeta natal, e conseguir uma nave para poder desbravar o universo sozinho ou com um grupo de amigos.
Estes grupos podem ser formados por:
01 a 03 guardiões - áreas normais
01 a 06 guardiões - áreas de dungeons
01 a 18 guardiões - áreas onde podem ocorrer eventos públicos
02 a 12 guardiões - modos competitivos (necessário confirmar a quantidade total de guardiões nesses modos)
01 a 06 guardiões - áreas de dungeons
01 a 18 guardiões - áreas onde podem ocorrer eventos públicos
02 a 12 guardiões - modos competitivos (necessário confirmar a quantidade total de guardiões nesses modos)
GUARDIÕES
Hunter (caçador)
Classe baseada no ator Clint Eastwood em qualquer filme de faroeste que o mesmo tenha atuado.
Classe baseada no ator Clint Eastwood em qualquer filme de faroeste que o mesmo tenha atuado.
Especialistas em tiros à longa distância. São os DPS (dano por segundo) do grupo.
Usam capuz e armadura de nível intermediário. Se você está na mira de um hunter meu amigo, bom diga adeus à sua vida, pois o tiro será morte certa.
Usam capuz e armadura de nível intermediário. Se você está na mira de um hunter meu amigo, bom diga adeus à sua vida, pois o tiro será morte certa.
Joguei muito o beta com essa classe, bem dinâmico, boas armas e uma habilidade especial digna dos filmes de faroeste, sua arma vira um revolver de energia solar, inicialmente com 03 tiros e o mesmo possui uma duração de uso. Existem habilidades e ações que prolongam o uso do mesmo, pelo menos no tempo de uso no beta.
Infelismente no beta o segundo especial não estava liberado.*
Infelismente no beta o segundo especial não estava liberado.*
Titan (titan)
Classe baseada no Master Chief da série Halo.
Bom, o tanque do grupo. Tanker para o MMO. Este guardião possui a armadura mais forte do grupo e suas habilidades são focadas em dano físico/cinético/energético, além de claro armas com grande poder de destruição. O Titan será o guardião que em tese irá chamar a atenção dos inimigos para si enquanto os outros acabam com a raça dos mesmos.
Gosta de jogar sozinho? Vá de Titan para poder explorar com mais segurança pelos mundos dominados pela treva.**
Não joguei com o Titan no beta, mas no seu especial, ele corre para cima dos inimigos, pula e dá um soco duplo no chão, gerando um campo cinético/energético ao redor do impacto no solo. Quem estiver no raio de alcance desse campo será digamos... obliterado.
Infelismente no beta o segundo especial não estava liberado.*
Warlock (arcano)
Classe baseada nos Jedis da série Star Wars.
O Warlock seria o mago do grupo. Detentor de poder arcano gerado pela energia inicialmente conhecida como Light, o Warlock seria o guardião de apoio. Possui armadura relativamente mais leve em relação ao Hunter, mas isso não lhe tira o poder de destruição em massa que este guardião pode causar. Seu especial gera uma explosão de energia que desintegra os inimigos.
Não joguei com o Warlock no beta, mas sua habilidade de voar por um tempo auxilia bastante para surpreender os inimigos, além de claro o show quando o mesmo lança a sua, digamos bomba de energia.
Infelismente no beta o segundo especial não estava liberado.*
ARMAS / ARMADURAS / LOOT
Jogou Borderlands??? Gostou???
Bom, o Destiny segue uma simples receita: HALO + BORDERLANDS + WOW.***
A Bungie prometeu milhares de armas a disposição, onde você pode transformar as armas antigas ou que não serão mais usadas em matéria prima para a fabricação de novos equipamentos. As armaduras também seguem a mesma regra.
Com o avançar jogo, vocês encontrarão armas/armaduras com melhor qualidade. Pelo que pude perceber elas seguem a mesma tendência dos jogos MMO, onde a cor do item define a sua raridade/atributos/melhorias.
Bom, o Destiny segue uma simples receita: HALO + BORDERLANDS + WOW.***
A Bungie prometeu milhares de armas a disposição, onde você pode transformar as armas antigas ou que não serão mais usadas em matéria prima para a fabricação de novos equipamentos. As armaduras também seguem a mesma regra.
Com o avançar jogo, vocês encontrarão armas/armaduras com melhor qualidade. Pelo que pude perceber elas seguem a mesma tendência dos jogos MMO, onde a cor do item define a sua raridade/atributos/melhorias.
Acredito que será seguido dessa maneira: (aqui é achismo mesmo, baseado no que vi no beta)
BRANCO - simples
VERDE - pequenas melhorias
AZUL - maior nível de melhorias e atributos
ROXO - maior nível de melhorias e atributos em relação ao AZUL
LARANJA - melhores equipamentos do jogo
Além disso, os equipamentos possuem nível de proficiência (quem jogou Borderlands 1 deve se lembrar disso), ou seja, quanto mais se usa o equipamento, melhor ele fica, porém as semelhanças com o jogo da Gearbox se encerram ai, pois no Borderlands essa proficiência era atrelada ao personagem. Aqui no Destiny o mesmo é atribuído ao equipamento usado.
Explicando: Uma metralhadora pesada possui alguns atributos travados quando você o pega, quanto mais inimigos você matar com essa arma, esses atributos vão carregando até serem desbloqueados, mas você não ganha o atributo, você vai ter que trocar entre eles.
Um exemplo é o seguinte: o coice da arma é muito forte, o que te impede de manter o dedo no gatilho para poder dizimar os inimigos, ai libera o atributo que melhora o coice da arma porém diminui a quantidade de tiros no pente. Existem também mudança como tipo do dano da arma e os visores dos mesmos, além de outras é claro. Coisa fina.
Um exemplo é o seguinte: o coice da arma é muito forte, o que te impede de manter o dedo no gatilho para poder dizimar os inimigos, ai libera o atributo que melhora o coice da arma porém diminui a quantidade de tiros no pente. Existem também mudança como tipo do dano da arma e os visores dos mesmos, além de outras é claro. Coisa fina.
Um alerta quanto as armas pesadas (e provavelmente as armas secundárias também).
Você pode carregar um número limitado de armas, sejam elas primárias, especiais e pesadas.
A munição de cada uma possui uma cor diferente, mesmo assim se você está com uma arma pesada com a munição no máximo e trocar por outra durante a partida, a munição da mesmo vai zerar, então cuidado quando for fazer isso. (isso ocorreu no beta, vamos ver como ocorre no game final).
Acredito também que o cofre que fica na torre servirá para todas as classes, pois caem itens das outras classes nas suas andanças pelo universo. (quem jogou MU ONLINE sabe do que estou falando).
Bom, vou encerrando por aqui dizendo...
DESTINY É FANTÁSTICO E OBRIGATÓRIO PARA QUEM É FÂ DE FICÇÃO CIENTÍFICA, HALO E RPG GAMES.
A minha jornada começa no XBOX ONE (Gamertag - Biofow), mas irei também desbravar o universo no PS4 (SEN ID - Mettallifox).
Nos acompanhem e sigam no canal Mettallifox: http://www.twitch.tv/mettallifox
Nos encontramos por ai nesse universo infinito.
Um grande abraço!!!
Biofow (Hunter Class)
* Um adendo aos especiais.
- Não posso afirmar ainda, mas como o jogo é um FPS/RPG/MMO, é possível que esse segundo especial esteja integrado a uma árvore de habilidades, como em World of Warcraft por exemplo. Não com a complexidade do mesmo, mas com a mesma idéia proposta, alterar o modo de jogar da classe. Se isso se confirmar será muito interessante de se ver e testar.
** Treva
- Inicialmente o inimigo principal do game. Teremos maiores detalhes sobre ele no decorrer do jogo, provavelmente em cutscenes ou informações complementares disponibilizadas pela Bungie.
- Inicialmente o inimigo principal do game. Teremos maiores detalhes sobre ele no decorrer do jogo, provavelmente em cutscenes ou informações complementares disponibilizadas pela Bungie.
*** WOW
- Sigla do game World of Warcraft para PC.
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